Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de maio de 2017

PALESTRA LOGÍSTICA REVERSA e SUSTENTABILIDADE

Em 17.05.2017 tivemos a ilustre presença do Secretário de Meio Ambiente, Sr. Leonardo Godoy e do Assistente Técnico Adão Vagner.

O secretário Leonardo Godoy prontamente nos comentou sobre o cenário ambiental da cidade de Arujá, nosso alunado foi informado de todos os trabalhos e projetos realizados pela secretaria.

Na sequência o Sr. Adão Vagner nos apresentou uma palestra sobre Logística Reversa e Sustentabilidade, palestra esta que serviu para conscientizar os alunos sobre a importância do descarte adequado dos
resíduos, desta forma apresentando a Cora - Cooperativa dos Catadores da Cidade de Arujá que realiza um trabalho de coleta seletiva nos bairros em horários e dias específicos.

A Etec de Arujá semestralmente apresenta um trabalho sobre Logística Reversa que é uma disciplina do curso Ténico em Logística, e tal palestra foi para prestigiar o grupo que inclusive desenvolve seu TCC sobre Sustentabilidade e Responsabilidade Social.


Ao término da palestra o Sr. Adão Vagner cedeu alguns minutos para que os alunos pudessem interagir sobre o tema abordado.

A Direção e Coordenação da ETEC de Arujá agradece ao Sr. Leonardo Godoy e Adão Vagner por proporcionar ao nosso alunado conhecimentos importantes para sua vida profissional e principalmente pessoal.

 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário